Notícias

Prefeito anuncia mudanças no 1° escalão

19/09/2017 11:15

Mudanças no 1° escalão

Prefeito anuncia mudanças no 1° escalão

Por Ivânio de Abreu

O prefeito de Ilhabela Márcio Tenório (PMDB) anunciou os novos secretários que passam a compor a Administração Municipal, dando assim continuidade ao plano de Governo. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (18), na Secretaria de Serviços Urbanos, e contou com a presença de vereadores, funcionários e a imprensa.

O vereador Thiago Souza Santos (SD) assume a Secretaria de Serviços Urbanos, devido ao falecimento de Paulo Mathias. A Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Ha

bitação será ocupada por Luiz Paladino de Araújo, também vereador licenciado, que assume o posto no lugar de Katzumi Hoyer, conhecido como Tchumi, que deve ocupar uma Diretoria da Pasta.Tenório anunciou outras duas alterações no primeiro escalão. Luiz Lobo e Osvaldo Julião trocam de secretarias. Lobo, que era responsável por Administração, assume as funções de Julião no Planejamento e Gestão Estratégica. Por sua vez, Julião se torna responsável pela Secretária de Administração, que estava sob os cuidados de Lobo.

O prefeito também revelou Gustavo Barboni de Freitas, secretário-adjunto de Saúde, como o novo interventor da Santa Casa de Ilhabela, antes ocupado pelo secretário de Saúde, Marco Antônio Gênova.

Para o prefeito as mudanças não são apenas de nomes, mas demonstração de quem quer avançar em serviços, obras e novos projetos. ” As principais ações são para atender o plano de governo, e assim atender os anceios da população”.

Segundo o vereador Luiz Paladino (PSB), o Luizinho, aceitar o novo cargo não foi algo feito sozinho, mas uma decisão de grupo. “Nós estamos aqui para trabalhar pela cidade, as siglas partidárias as cores, ficam de lado, pois o nosso momento  agora é uma palavra, realizar”.

Além das trocas anunciadas hoje, recentemente houve substituição na Secretaria de Educação,  Yeda Lopes, no lugar de Stella Salinas. Na Câmara Municipal, Thiago sera substituído pelo parlamentar Evandro Alves Rodrigues, o Vando da Vila(PP), e a vaga de Luiz Paladino será exercida por Matheus Pestana Dicley (PC do B). 



Leia Também